Brindes Personalizados de acordo com a necessidade de sua empresa.
MANUSEIO E ACABAMENTOS
Peças delicadamente montadas uma-a-um, com muito Capricho e Carinho, você recebe os kits prontos para entrega.
BRINDES E PRESENTES EXCLUSIVOS
Propomos ideias diferenciadas e criativas que gerem maior conexão entre o colaborador e a empresa.
PERSONALIZAÇÃO
Brindes personalizados e com o logotipo e identidade visual da sua empresa.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
Estamos aqui para te ajudar. Atendimento personalizado para sua ação e sua verba, desenvolvermos o BRINDE OU PRESENTE perfeito!
100% DE SATISFAÇÃO
Compromisso com o prazo de entrega e satisfação plena para os clientes.
PARA TODO BRASIL
Compromisso com o prazo de entrega e satisfação plena para os clientes.
Transporte seguro para seus brindes chegarem em perfeito estado para qualquer parte do Brasil.
Trabalhamos com Transportadoras Próprias e terceirizadas, assim como também temos Correios e Uber.
QUALIDADE
Matérias-primas de primeira linha e qualidade em acabamento.
Termos para Personalização de Produtos:
As imagens são meramente ilustrativas: o tom das cores pode mudar conforme o monitor que está sendo visualizado e as posições podem mudar conforme o modelo do produto.
As imagens são meramente ilustrativas: o tom das cores pode mudar conforme o monitor que está sendo visualizado e as posições podem mudar conforme o modelo do produto.
A empresa Ateliê Foloni possibilita a personalização com números, nomes, logotipos, escudos, patrocinadores e demais imagens.
Os produtos personalizados estão sujeitos à moderação e aprovação para sua produção.
Quando enviadas imagens para o produto personalizado, elas devem ter uma boa resolução. Quando não possuir, a empresa entrará em contato com o cliente por e-mail para solicitação de nova imagem. O prazo de entrega para esses casos começará a contar após que o cliente enviar a imagem e dados corretos para personalização.
Se os elementos do design estiverem desalinhados, fora do tamanho padrão ou prejudicarem a visualização dos itens da peça, a empresa redistribuirá os elementos e enviará o novo layout para o cliente para aprovação.
Produção e entrega:
Após a confirmação do pagamento e disponibilização de todas as informações necessárias pelo cliente (imagens, logotipos, escudos, nomes, textos, aprovação da peça piloto, etc.), será adicionado um prazo a entrega, que será definido com cada projeto.
Cancelamento
Se a opção de pagamento escolhida for boleto, o pedido será automaticamente cancelado se não for identificado pagamento até sua data de vencimento. Se a forma escolhida for cartão (crédito ou débito), o cancelamento de pedidos personalizados deve ser feito expressamente em até 24 (vinte e quatro) horas após ser realizado. Depois desse período, o Ateliê Foloni não consegue garantir o cancelamento e, consequentemente, o reembolso do pedido.
Troca
Só poderá ser solicitada a troca de produto personalizado em caso de defeito de fabricação. Por isso, antes de finalizar sua compra, confira todos os tamanhos, informações digitadas, quantidades e imagens adicionadas.
Após aprovação da arte final não aceitamos troca.
Se o produto personalizado possuir algum defeito de fabricação, o cliente pode acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato disponíveis.
Não será aceita troca de produto já utilizado.
Atrasos na entrega:
Nós não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos ocasionados pelos serviços dos Correios ou Transportadoras (ex: greves). Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido, entre em contato conosco que abriremos reclamação junto a empresa.
Em caso de extravio:
Todas Nossas encomendas via correio tem seguro via MelhorEnvio, caso ocorra, entre em contato conosco, iremos averiguar junto aos Correios, se for comprovado o extravio, iremos entrar em contato dando a opção de reembolso do valor total ou produzir e enviar novamente seu pacotinho com novos prazos.
Erro de endereço:
Fique atento ao preencher seu endereço, a sua encomenda irá para o endereço do seu cadastro, não temos como nos responsabilizar se caso estiver errado e a entrega não for efetuada por esse motivo, o pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para um novo envio.
Tentativa de Entrega:
Para realizar a entrega, precisa haver alguém para receber, por isso fique atento ao seu rastreio e coloque sempre e acompanhe pelo site da transportadora escolhida, pois ele irá avisar quando seu pacote sair para entrega.
Geralmente são 3 tentativas, caso não consiga entregar, o pacote retorna para nós e será cobrado um novo frete para um novo envio.
Pacote Violado ou Danificado:
Seu pacote chegou com algo danificado ou violado?
A responsabilidade da integridade do seu pacote chegar corretamente bem nas suas mãos, é do Correios, ou Transportadora, então caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega, tire foto e entre em contato imediatamente conosco que iremos verificar o ocorrido.
Meios de pagamento aceitos:
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, Pix, Transferência e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com acréscimo ou 3 x sem juros.
Boletos Bancário (Faturado)
Válido somente para Pessoa Jurídica com no mínimo 01 (um) ano de atividades comerciais, com entrega na região de São Paulo.
Faturamos somente até a data de entrega, A partir da entrega finalizada o pagamento deve der feito até 2 dias úteis.
Basta realizar o cadastro por e-mail ateliefolonicorporativo@gmail.com ou solicitar por nossos meios de comunicação, que em breve será contatado.
Basta realizar o cadastro por e-mail ateliefolonicorporativo@gmail.com ou solicitar por nossos meios de comunicação, que em breve será contatado.
Para dar andamento ao processo alguns documentos serão solicitados:
O cliente deverá enviar para o e-mail ACC/ Veronice Foloni (Cadastro Faturado), a seguinte relação de documentos:
Cópia Cartão de CNPJ;
Última alteração de seu contrato social ou estatuto;
Cópia do contrato social ou estatuto;
Cópia dos seus últimos 02 (dois) balanços;
Referências Bancárias e Comerciais;
O resultado da avaliação do cadastro se dá em, aproximadamente, 02 (dois) dias úteis, após a aprovação da análise do departamento de crédito.
No primeiro pedido as encomendas serão efetuadas após a aprovação de crédito. Nos pedidos posteriores, serão respeitados os prazos normais de entrega.
Sobre Nota Fiscal:
Emitimos nota fiscal (DANFE) E (NF-e) solicite no ato da compra.
Dados necessários para envio da Nota Fiscal:
Razão Social.
CNPJ:
Inscrição Estadual:
DDD:
Telefone:
Endereço:
Número:
Bairro:
Estado:
Cadastre-se e Fique por dentro das nossas Promoções!