Políticas da Loja

 
Brindes Personalizados de acordo com a necessidade de sua empresa.
 
MANUSEIO E ACABAMENTOS
  • Peças delicadamente montadas uma-a-um, com muito Capricho e Carinho, você recebe os kits prontos para entrega.
 
BRINDES E PRESENTES EXCLUSIVOS
  • Propomos ideias diferenciadas e criativas que gerem maior conexão entre o colaborador e a empresa.
 
PERSONALIZAÇÃO
  • Brindes personalizados e com o logotipo e identidade visual da sua empresa.
 
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
  • Estamos aqui para te ajudar. Atendimento personalizado para sua ação e sua verba, desenvolvermos o BRINDE OU PRESENTE perfeito!
 
100% DE SATISFAÇÃO
  • Compromisso com o prazo de entrega e satisfação plena para os clientes.
 
PARA TODO BRASIL
  • Compromisso com o prazo de entrega e satisfação plena para os clientes.
  • Transporte seguro para seus brindes chegarem em perfeito estado para qualquer parte do Brasil.
  • Trabalhamos com Transportadoras Próprias e terceirizadas, assim como também temos Correios e Uber.
 
QUALIDADE
  • Matérias-primas de primeira linha e qualidade em acabamento.
  • Termos para Personalização de Produtos:
  • As imagens são meramente ilustrativas: o tom das cores pode mudar conforme o monitor que está sendo visualizado e as posições podem mudar conforme o modelo do produto.
  • As imagens são meramente ilustrativas: o tom das cores pode mudar conforme o monitor que está sendo visualizado e as posições podem mudar conforme o modelo do produto.
  • A empresa Ateliê Foloni possibilita a personalização com números, nomes, logotipos, escudos, patrocinadores e demais imagens.
  • Os produtos personalizados estão sujeitos à moderação e aprovação para sua produção.
  • Quando enviadas imagens para o produto personalizado, elas devem ter uma boa resolução. Quando não possuir, a empresa entrará em contato com o cliente por e-mail para solicitação de nova imagem. O prazo de entrega para esses casos começará a contar após que o cliente enviar a imagem e dados corretos para personalização.
  • Se os elementos do design estiverem desalinhados, fora do tamanho padrão ou prejudicarem a visualização dos itens da peça, a empresa redistribuirá os elementos e enviará o novo layout para o cliente para aprovação.
 
Produção e entrega:
  • Após a confirmação do pagamento e disponibilização de todas as informações necessárias pelo cliente (imagens, logotipos, escudos, nomes, textos, aprovação da peça piloto, etc.), será adicionado um prazo a entrega, que será definido com cada projeto.
 
Cancelamento
  • Se a opção de pagamento escolhida for boleto, o pedido será automaticamente cancelado se não for identificado pagamento até sua data de vencimento. Se a forma escolhida for cartão (crédito ou débito), o cancelamento de pedidos personalizados deve ser feito expressamente em até 24 (vinte e quatro) horas após ser realizado. Depois desse período, o Ateliê Foloni não consegue garantir o cancelamento e, consequentemente, o reembolso do pedido.
 
Troca
  • Só poderá ser solicitada a troca de produto personalizado em caso de defeito de fabricação. Por isso, antes de finalizar sua compra, confira todos os tamanhos, informações digitadas, quantidades e imagens adicionadas.
  • Após aprovação da arte final não aceitamos troca.
  • Se o produto personalizado possuir algum defeito de fabricação, o cliente pode acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato disponíveis.
  • Não será aceita troca de produto já utilizado.
 
Atrasos na entrega:
  • Nós não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos ocasionados pelos serviços dos Correios ou Transportadoras (ex: greves). Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido, entre em contato conosco que abriremos reclamação junto a empresa.
 
Em caso de extravio:
  • Todas Nossas encomendas via correio tem seguro via MelhorEnvio, caso ocorra, entre em contato conosco, iremos averiguar junto aos Correios, se for comprovado o extravio, iremos entrar em contato dando a opção de reembolso do valor total ou produzir e enviar novamente seu pacotinho com novos prazos.
 
Erro de endereço:
  • Fique atento ao preencher seu endereço, a sua encomenda irá para o endereço do seu cadastro, não temos como nos responsabilizar se caso estiver errado e a entrega não for efetuada por esse motivo, o pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para um novo envio.
 
Tentativa de Entrega:
  • Para realizar a entrega, precisa haver alguém para receber, por isso fique atento ao seu rastreio e coloque sempre e acompanhe pelo site da transportadora escolhida, pois ele irá avisar quando seu pacote sair para entrega.
  • Geralmente são 3 tentativas, caso não consiga entregar, o pacote retorna para nós e será cobrado um novo frete para um novo envio.
 
Pacote Violado ou Danificado:
  • Seu pacote chegou com algo danificado ou violado?
  • A responsabilidade da integridade do seu pacote chegar corretamente bem nas suas mãos, é do Correios, ou Transportadora, então caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega, tire foto e entre em contato imediatamente conosco que iremos verificar o ocorrido.
 
Meios de pagamento aceitos:
  • Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, Pix, Transferência e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com acréscimo ou 3 x sem juros.
 
Boletos Bancário (Faturado)
  • Válido somente para Pessoa Jurídica com no mínimo 01 (um) ano de atividades comerciais, com entrega na região de São Paulo.
  • Faturamos somente até a data de entrega, A partir da entrega finalizada o pagamento deve der feito até 2 dias úteis.
  • Basta realizar o cadastro por e-mail ateliefolonicorporativo@gmail.com ou solicitar por nossos meios de comunicação, que em breve será contatado.
  • Basta realizar o cadastro por e-mail ateliefolonicorporativo@gmail.com ou solicitar por nossos meios de comunicação, que em breve será contatado.
 
Para dar andamento ao processo alguns documentos serão solicitados:
  • O cliente deverá enviar para o e-mail ACC/ Veronice Foloni (Cadastro Faturado), a seguinte relação de documentos:
    1. Cópia Cartão de CNPJ;
    2. Última alteração de seu contrato social ou estatuto;
    3. Cópia do contrato social ou estatuto;
    4. Cópia dos seus últimos 02 (dois) balanços;
    5. Referências Bancárias e Comerciais;
  • O resultado da avaliação do cadastro se dá em, aproximadamente, 02 (dois) dias úteis, após a aprovação da análise do departamento de crédito.
  • No primeiro pedido as encomendas serão efetuadas após a aprovação de crédito. Nos pedidos posteriores, serão respeitados os prazos normais de entrega.
 
Sobre Nota Fiscal:
  • Emitimos nota fiscal (DANFE) E (NF-e) solicite no ato da compra.
  • Dados necessários para envio da Nota Fiscal:
  • Razão Social.
  • CNPJ:
  • Inscrição Estadual:
  • DDD:
  • Telefone:
  • Endereço:
  • Número:
  • Bairro:
  • Estado:
Pague com
  • Pix
Selos

SARAH LETICIA FOLONI CAMPANA - CNPJ: 33.729.477/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2025